Bem-Vinda !!

Oie !!!!
Primeiramente seja Bem-Vinda e que possamos ser Boas Amigas .
Esse será o nosso Cantinho, ontem quero compartilhar com vocês de tudo um pouco (Maternidade, Moda, Diy, Noticias, Receitas, Dicas e muito mais)
Deixa me apresentar:
-Prazer Manuela Souza ou "Manu" pra ficamos intimas (Risos), tenho 21 anos sou Sagitariana, Casada com o Luiz Felipe (o Meu Luiz) rsrsrsr, Pernambucana (Arretada), Mãe da Emilly (Ou Emy como gosto de Chama), formada em Tec. Adm. mas atualmente Mãe, Dona de Casa e Artesã e agora Blogueira!
Depois de Me aventurar nesse Mundo Online, principalmente no Facebook, Onde tenho uma Fan page a Ser Mãe e o Grupo com o mesmo nome, agora vamos invadir o Blogger rsrsrsrs
Onde vou trazer todas semanas vários temas e novidades e espero você aqui com a sua ilustre presencia sempre!
Por Hoje é só Isso !!
Mas depois vamos nos conhecendo melhor !




Um comentário: